top of page

IV CAMPEONATO ESTREANTE-Pesagem oficial dos atletas


PESAGEM OFICIAL Dia:28/03/2019(quinta-feita). Horário: 17 às 21h(ver ordem de pesagem abaixo). Local:Auditório da Biblioteca do Cruzeiro(Quadra 03 - A/E C, SRES - Cruzeiro Velho, próximo a administração do Cruzeiro).

Todos os atletas devem levar suas vestimentas, incluindo

sandálias(bikini/wellness/bodyfitness).

As categorias masculinas que exigem coreografia (Fisiculturismo Sênior, Juvenil e Master, Culturismo Clássico, Games Classic e Classic Physique) o tempo de apresentação da coreografia é de 1 minuto. Para a categoria feminina Women's Physique, o tempo é de 1 minuto. Os atletas deverão enviar a sua música para o e-mail audiocampeonatofitness@gmail.com ATÉ O DIA 24/03/2019, FORMATO MP3(outro formato não será aceito). Informar no e-mail o nome completo do atleta e a categoria. Caso não envie a música até a data especificada, será escolhida qualquer música aleatoriamente para a apresentação. Menores de 18 anos tem que ir acompanhado do responsável com documentação comprobatória de parentesco, levar o termo e assinar na presença do dirigente da IFBB. Todos devem levar a carteira de identidade e uma foto 3x4 para que possamos inseri-la em seu passaporte de atleta. Atletas que competirão nas categorias Juvenil e Master devem levar uma cópia da carteira de identidade. A taxa de acompanhante para backstage (1 acompanhante por atleta), deverá ser paga no dia da pesagem. Atletas que perderem seu horário, serão atendidos no final. ORDEM DAS CATEGORIAS: 17:00h Games Classic. Fisiculturismo Clássico até 175cm. Fisiculturismo Clássico acima de 175cm. Classic Physique. 18:00h Fisiculturismo Master. Fisiculturismo Juvenil. Fisiculturismo Sênior 70kg. Fisiculturismo Sênior 80kg. Fisiculturismo Sênior 90kg. Fisiculturismo Sênior acima de 90kg. 18:30h Women’s Physique(única). Bodyfitness(única) Bikini até 163cm. Bikini acima de 163cm. 19:00h Wellness até 158cm. Wellness até 163cm. Wellness acima 163cm. Wellness Master.

Wellness Junior. 20:00h Muscular Men’s Physique(única).

Men’s Physique Juvenil.

Men's Physique até 170cm. Men’s Physique até 173cm. Men’s Physique até 176cm. Men’s Physique até 179cm. Men’s Physique acima de 179cm. 21:00h encerramento

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page