top of page

PESAGEM CAMPEONATO BRASILIENSE


PESAGEM OFICIAL Dia: 27/06/2019(quinta feira). Horário: 17h às 21h. Local: Auditório da administração do Guará II(situado ao lado da feira do Guará). Todos os atletas devem se apresentar devidamente depilados, sem piercing, sem relógios, sem correntes e pulseiras. Devem levar suas vestimentas para inspeção, incluindo sandálias(bikini/wellness/bodyfitness).

As categorias masculinas que exigem coreografia (Fisiculturismo, Culturismo Clássico, Games Classic e Classic Physique) o tempo de apresentação é de 1 minuto. Categoria Men’s Fitness(Fitness coreográfico)o tempo da coreografia é de 1:30min. A categoria feminina Women's Physique, o tempo é de 1min. Os atletas deverão levar a sua música em pen drive FORMATO MP3(outro formato não será aceito) no dia da pesagem, inclusive os que já enviaram por e-mail. Caso não leve a música, será escolhida qualquer música aleatoriamente para a apresentação. Menores de 18 anos devem ir acompanhados do responsável com documentação comprobatória de parentesco, assinar o termo na presença do dirigente da IFBB. Todos devem levar seu passaporte de atleta. Atletas que ainda não tem passaporte devem levar a carteira de identidade e uma foto 3x4 para que possamos inseri-la em seu novo passaporte de atleta. Atletas que competirão nas categorias Junior e Master devem levar uma cópia da carteira de identidade. A taxa de acompanhante para backstage (1 acompanhante por atleta), deverá ser paga no dia da pesagem e o valor será informado quando da abertura das inscrições.

ORDEM DA PESAGEM: Horário: 17h Fisiculturismo Master. Fisiculturismo Júnior. Fisiculturismo Sênior até 65kg/até 70kg/até 75kg/até 80kg/até 85kg/até 90kg/até 100kg/acima de 100kg. Horário: 18h Classic Physique. Culturismo Clássico Master. Culturismo Clássico Júnior. Culturismo Classico Sênior. Games Classic. Horário: 19h Women's Physique. Bodyfitness. Bikini. Horário: 19:30h Wellness Master. Wellness Júnior. Wellness Sênior. Horário: 20h Muscular Men's Physique. Men's Physique Master. Men’s Physique Júnior. Men’s Physique Sênior até 170/até 173/até 176/até 179/acima de 179cm

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page