top of page

COPA PLANALTINA DE FISICULTURISMO


COPA PLANALTINA DE FISICULTURISMO. Data: 24/08/2019 Local: Complexo Cultural de Planaltina D.F. (Setor Administrativo).

Horário: 16h. Inscrições de 05/08 a 15/8 no site www.febrafim.com.br

O valor da inscrição referente a uma categoria é de R$140,00 e devera ser pago somente em dinheiro no dia da pesagem. Não haverá envio de boleto para pagamento da inscrição. É permitido 1 acompanhante por atleta, mediante pagamento da taxa de acompanhante de R$100,00 e que deverá ser paga no dia da pesagem, onde também será informado à federação, o nome completo do acompanhante.

A pesagem será no dia 22/08/2019 (quinta-feira) das 17h às 20h, na Academia Evolve situada em Planaltina-DF, na Avenida Independência - quadra 7, lote 31, Setor Tradicional. Para participar da Copa Planaltina, o novo atleta deve se filiar a Federação Brasiliense de Fisiculturismo e Musculação-IFBBDF por intermédio do nosso site www.febrafim.com.br , clicando na seção "filiação".

A Copa Planaltina é aberta aos atletas de Goias (IFBBGO) e Minas Gerais (IFBBMG). Os atletas filiados aos estados de Goias e Minas Gerais, devem pedir autorização a sua federação. As federações de Goias(IFBBGO) e Minas Gerais(IFBBMG) enviarão a IFBBDF a lista dos atletas autorizados a competir na Copa Planaltina. Portanto, os atletas filiados a esses estados não precisam preencher o formulário de pré-inscrição.

Para realizar a sua pré-inscrição clique AQUI (realize a sua pré-inscrição somente se você já estiver se filiado a IFBBDF. Caso ainda não tenha realizado a sua filiação, clique AQUI.

CATEGORIAS:

Fisiculturismo Sênior(única).

Fisiculturismo Clássico até 175cm.

Fisiculturismo Clássico acima de 175cm. Classic Physique até 175cm. Classic Physique acima 175cm. Bikini Fitness até 163cm. Bikini fitness acima 163cm. Wellness Master. Wellness Junior. Wellness até 158cm. Wellness até 163cm. Wellness acima 163cm. Men’s Physique Júnior. Men’s Physique até 173cm. Men’s Physique até 176cm. Men’s Physique até 179cm Men’s Physique acima de 179cm.

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page